RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS APÓS O RECESSO ESCOLAR

Informamos que o início das aulas presenciais/on-line acontecerá no dia 02/08/2021, no horário em que os alunos dos Ensinos Fundamental I e II foram matriculados.

Estaremos com o Ensino Híbrido, através da Plataforma Plurall.net.

Reiteramos nosso compromisso com o protocolo de biossegurança.

Ensino Fundamental I e II:

• Poderão comparecer presencialmente às aulas apenas os estudantes que estiverem escalados, pois as turmas serão divididas em dois grupos e haverá o revezamento semanal, obedecendo ao número de estudantes em cada turma e ao tamanho das salas.

• Para que o estudante possa comparecer presencialmente, é imprescindível a assinatura pelos responsáveis da “Declaração De Opção Ao Retorno Das Aulas Presenciais”.

• A declaração também deverá ser assinada pelos responsáveis que optarem por permanecer com as aulas no formato on-line.

• Os estudantes terão aulas presenciais e on-line, através da Plataforma Plurall.net. As aulas presenciais ou on-line seguirão o horário normal divulgado pela escola anteriormente.

• Para os estudantes que optarem por permanecer com o curso on-line ou que estiverem na semana on-line, as aulas serão transmitidas de forma simultânea, isto é, todos os alunos terão acesso ao conteúdo ao mesmo tempo.

• Medidas de segurança serão adotadas para reduzir o risco de contágio, tais como: controle de temperatura de estudantes e colaboradores; tapetes sanitizantes nas entradas; álcool em gel em todas as salas de aula e em locais estratégicos; distanciamento das carteiras (2 metros entre cada uma); o lanche será dentro da própria sala de aula; o uso de máscara será obrigatório e, ao chegar à escola, os estudantes deverão aguardar em fila e de forma ordenada, mantendo o distanciamento.

• O uniforme só é vendido no colégio, e seu uso é obrigatório. Não há revendedores autorizados e não nos responsabilizamos por aqueles que forem adquiridos fora de nossa instituição de ensino, bem como trocas, defeitos, cores e outros.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Cordialmente,

DIREÇÃO DO COLÉGIO SÃO LUÍS GONZAGA