FORMAÇÃO BILÍNGUE ENGLISH STARS NA MATRIZ CURRICULAR DO ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

O aprendizado de uma língua estrangeira nos anos iniciais se mostra bastante benéfico para a formação e construção do aprendizado dos alunos.

A partir de 2022, a Língua Inglesa do Ensino Fundamental (1º – 5º) fará parte da Matriz Curricular, com três (03) aulas semanais, no turno de aulas de seu(sua)filho(a).

O material didático – English Stars faz parte da Plataforma Plurall e da Somos Educação, além de ser produzido pela Macmillan Education.

Além do material físico, existe também uma plataforma digital gamificada. Os principais benefícios que este material oferece aos alunos são: desenvolvimento de competências; comunicação efetiva, pensamento crítico e trabalho colaborativo, pois ele trabalha com uma metodologia baseada em projetos STEAM (sigla em inglês que significa Ciências, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática), que tem o objetivo de formar pessoas com diversos conhecimentos, desenvolver valores e preparar cidadãos para os desafios do futuro.